sábado, 20 de junho de 2015

CARTA DA CÁSSIA ELLER

Pessoal, acabo de receber, do além de não sei onde, uma carta da maravilhosa e inesquecível Cássia Eller. Ela manda dizer que 'ainda é uma garotinha, uma criança que não conhece a verdade e que só pede a deus um pouco de malandragem'. Garante que está bem, com um tal 'cara que carimba postais e que isso aqui, meu senhor, é só uma carta de amor'. Amor pela humanidade, pela vida que ela viveu tão lindamente. Intensamente. Perguntou, intrigada: 'o que está acontecendo? Eu estavaem paz quando você chegou. Milhões de frases sem nenhuma cor. O que você está dizendo? Um relicário imenso de amor'. Sempre o amor.Sobre boatos maledicentes a respeito dela que andam a circular por aí, foi direta e sincera: 'não digo que não me surpreendi. Antes que eu visse, você disse e eu não pude acreditar'. Ela sabe que 'mudaram as estações', mas continua feliz e curtindo 'a sorte de um amor tranquilo, todo amor que houver nessa vida, a tomar banho de canal quando a maré encher'. Ela deseja que o autor dessa sabotagem se 'top, top, top'. Aos que insistem em propagar falsidades moralistas, ela convida: 'vá morar com o diabo que é imortal'. Salve, Cássia. Grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário